Páginas

26/12/2011

Concurso do blog Cheio de Glamour: Menina do Mês

Olá ,meninas vejam o recado do blog Cheio de Glamour ( www.cheiodeglamour.blogspot.com ) que entrou em uma parceria com o meu blog, e participem :
Ooooi meninas, nós ( Gabi e Nath) tivemos uma ideia super diferente e que tem tudo haver com vocês.
Funciona assim:
A cada mês nós do blog Cheio de Glamour vamos escolher uma de vocês para ser "A Menina do Mês", mas para isso vocês precisam participar nos enviando um e-mail de 3 fotos com looks diferentes; vocês tem que enviar também os dados que estão abaixo:

nome:
idade:
cidade:
e-mail:
uma frase qualquer:
definições de cada look: ( ex: 1º look: ..., 2º look : ... ; 3º look: .... )
seus gostos:

As fotos devem ser bem visíveis e de corpo inteiro, os dados devem ser preenchidos e enviados juntos com as fotos; a cada mês haverá apenas 1 menina e  uma votação aos leitores, ao final de todos os meses (12 meses = 1 ano) haverá uma votação pública para escolher "A Menina do Ano", que deve ser a mais estilosa dentre todas segundo os leitores do blog, e essa receberá um prêmio surpresa (muito liindo *-*).
A primeira menina será a de janeiro e assim por diante até a de dezembro; por isso nos envie o e-mail o mais rápido possível, e continue enviando mesmo depois da escolha do mês, porque vai valer para os outros meses ( se você envio uma vez não é necessário nos enviar mais)!
E-mail: cheiodeglamour@hotmail.com

Aguardamos vocês meninas.
 Obrigadaa!! Nath e Gabi

É isso então, está dado o recado das meninas do blog Cheio de Glamour, agora é só pegar 3 looks do seu guarda-roupa, tirar as fotos e enviar o e-mail para elas, quem sabe você não ganha o prêmio final, já pensou que legal !!! Vamos, participem :) bjoss ...

2 comentários:

  1. só falta a página :) bjoos, obrigada; a parte de você ta dependendo da resposta de toda as parceira :/ mas jaja sai :)

    ResponderExcluir
  2. ta certo mas é q eu não consigo fazer a página
    mil bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?