Páginas

25/03/2012

Sapatilhas coloridas: você curte?

Oi minhas gatinhas lindas?
Hoje vou falar um pouco de sapatilhas coloridas vocês curtem? Bom eu amo elas, aliás que não ama? haha.
Então elas combinam com qualquer look quer um simples meio romantiquinho ou aquele mais dispojado ou confortável.
Então vejam umas imagens lindas dela:


 

Azul é a mais perfeita.

  

Vermelha as "divônicas"

 

Várias cores muito lindas não acham?

 

Amarela fofa

  

Olha essa que linda

 

Dispojadas

 

Minha preferida essa é mais estilo romântico

E aí lindas gostaram? Me contem nos comentários.
Bjs Carlinha   
Créditos: Peguei no google imagens, caso uma dessas seja sua me avise para eu dar os créditos.

                                                                                                 
                                                                                                     

7 comentários:

  1. Oie flor!
    Amei o post amoo sapatilhas, agora que fiz uma cirurgia no joelho vou ter que usar só sapatilhas ou rasteirinhas por um tempo :/
    Mass amoo s2s2
    A já estou seguindo, se puder seguir de volta?
    Beijão, tem sorteio no meu site participa??
    *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own espero que você se recupere logo e fique bem :)
      Obrigado pela visita sua linda
      bjs

      Excluir
  2. Amo sapatilhas coloridas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG Lindas as sapatilhas! gostei mais da penultima mt fofas
    www.sobremylife-braasil.blogspot.com

    Xoxo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigado linda olha eu já dei uma passadinha no seu blog.
      Volte sempre bjssss

      Excluir
  4. Ameiii!!!!! Com certeza curto! kkkk brigadinha por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?