Páginas

18/05/2012

#Inspiração: Saias Florais

Oi minhas fofas!!! Tudo bem com vocês espero que sim ;).
A Inspiração dessa semana é saias florais, sabe acho elas divas e fofas e claro elas deixam os looks com um ar masi romântiquinho, não se eu já falei pra vocês que eu amo esse tipo de looks mas eu acho que já falei. Então vejam uns looks e se inspirem:

 

Olha só que looks fofo #Xonei.

 

Esse então nem se fala, vejam essa estampa que fofa ela é beeem pequenininha.

 

Eu amei esse look, tipo essa saia e essa blusa com esse sapato oxford, ficou fofo.
Tenho certeza que todas nós temos pelo menos uma dessas peças no guarda-roupa.

 

Sem palavras são lindas.

  

Essa saia ficou muiiito linda, e super combinou com o esse cinto marron.

 

E aqui está as nossas divas, quero destacar a da minha diva Taylor Swift, ela super combinou com essa blusa, essa estampa é tão linda né?.

E vocês o que acharam? Comentem....
Bjs Carlinha :)

10 comentários:

  1. Ah eu tbm gosto...e já tenho as minhas!!!
    esse primeiro look está lindo neh!?
    beijos

    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele tá muito divoo né?
      Obrigada pela visita viu flor?
      bjss

      Excluir
  2. Eu adoro estampas florais e as saias são lindas,mas acho bonito nos outros já que não uso saia rs

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou da frase linda!

    xoxo
    http://cherryepop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por essas saias, eu tenho 2, são lindas s2, a que eu amei foi a da primeira imagem e os últimos looks.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas essas saias, amei todas ♥
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente modéstia a parte elas estão muito divas.
      Bjss
      volte sempre viu florzinha?

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?