Páginas

27/06/2012

Looks da Hailee Steinfeld (a diva)

Oi minhas barrinhas de chocolate! Tudo bem? Espero que sim.
Então na verdade hoje eu ia postar o segunda parte dos Looks da Selena Gomez, mas acontece que toda vez que eu ia postar só aparecia Bad Request Error 400, e eu não sei resolver esse problema :(, mas caso alguma de vocês saiba resolver me ajudem pleasee.
Agora chega de blábláblá e vamos ao post, bem Hailee  Steinfeld é uma atriz americana. Tornou-se mais conhecida em 2010 após interpretar o papel de Mattie Ross na adaptação dos irmãos Coen do filme True Grit, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Agora vamos aos looks:

  

Olha que vestido super, hiper, mega, ultra lindo.

 

Esse preto é tudo né?

  

Super lindos né??

 

Achei esse bem criativo.

 

Olha esse de dia a dia lindos né??

  

Eu super ameii esse.