Páginas

31/08/2012

Me desculpa? + Tô de volta

 

Oi amores da minha vida tudo bem com vocês?? Eu tô ótima.
Que saudades de vocês meus moranguinhos! É eu sei o que vocês estão pensando e é algo do tipo: "Carlinha porque você passou quase um mês sem postar, você tá louca?"; calma meu amores eu vou explicar. É que eu fiquei doente de virose, dengue e um pequena infecção nos rins, muita coisa né eu passei exatamente uma semana sem se levantar da cama :(, mas calma eu já tô ótima, ah  e o meu pc deu uma pane, a net tá horrível, mas eu comprei um note e só estou esperando ele chegar *--*.
Mas a partir de amanhã tudo vai voltar ao normal, os posts, vou retribuir todos os comentários como sempre fiz.
E mais uma vez me deculpem eu não fiz por mal.
Bjs Carlinha :)

21 comentários:

  1. Olá.
    Muito obrigada por encomendar comigo, Laura do blog Smile Cherrys.
    Para que eu comece a realizar sua encomenda, peço que me envie o convite para lauraavanzzo@gmail.

    Quando eu aceitar, vá na mesma aba em que me convidou, e me tire de autora, e me torne administradora.
    Ok?

    Responda lá.

    Kissssssessssss,

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom que você está melhor, espero que fique muito melhor ainda, e claro q nos sentimos falta de você :c
    Ainda bem que volto *-*
    Blog lindo s2
    beijos da Liia ;*
    senhoritaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha florzinha muito obrigado viu??
      bjss

      Excluir
  3. Nossa, n conhecia aqui! Que bom que voltou :DDDD
    Garota do Olhar Sincero :3(Clica no meu nome e visita o blog pelo perfil, se for retribuir a visita.. )

    ResponderExcluir
  4. Poxa que triste pra ti, é horrivel ficar doente, que bom que você está melhor :) então, adorei seu blog, to seguindo, e queria muito que você visitasse o meu, ele é diferente pq é pelo tumblr mas é blog também, te espero lá xoxo.
    http://itregina.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain vou lá visitar, muito obrigada pela visitinha
      bjs

      Excluir
  5. nossa flor que horrível,que bom que você melhorou.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?? ainda bem que eu tô de volta hehe
      bjss

      Excluir
  6. Nossa flor que horrível,ainda bem que você está melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAH, finalmente apareceu \o/ Poxa, que horror =s Ainda bem que você melhorou =)

    Beijo =* Farry Teen

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog é o post , seguindo seu blog ... Convido você a suas leitoras a dar uma passadinha no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obrigada !! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain com certeza vou dar uma passadinha sim.
      bjss

      Excluir
  9. ai, flor, que bom que você tá ótima, viu?

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn minha linda, muito obrigada viu??
      bjs

      Excluir
  10. Ainda bem que você já melhorou né?!

    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaa, eu muito mal mesmo, mas agora eu tô ótima e pronta pra outra hehe
      bjs

      Excluir
  11. Oi amig que bom que você está melhor ;)
    Será que voce pode mudar o nome do meu blog do seus afiliados, só apagar o Cotton Candy e coloque por favor Paradise of Glass tive que mudar o nome do blog infelizmente de novo ;/

    [Paradise of Glass]
    Só clicar no perfil para acessar o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu procurei tanto o seu blog, mas agora já sei que você mudou o blog eu vou lá visitar.
      bjss

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?