Páginas

30/11/2012

Desculpas + Tudo novo de novo!



Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
É gente primeiro eu gostaria de pedir mil desculpas a vocês, porque eu passei exatamente um mês sem postar, é que sabe eu passei por tantas coisas, e estava em fase nada boa, a falta de inspiração contribuiu muito, confesso a vocês que estava sem vontade de postar e até mesmo pensei em excluir o blog, mas não se preocupem agora eu voltei pra ficar hehe.
Agora estou cheia de novidades, inspirações, já tenho até uns posts prontos, ah e uma ótima notícia: voltei a escrever, e fiz até uns textos tenho certeza que vocês vão amar. E só para lembrar dia 04/12 na próxima terça feira o blog vai completar um aninho \o/
Então é isso meninas espero que vocês me desculpem e gostem das novidades e da minha volta, ah e continuem acompanhando o Coisinhas de Garotas.
Bjs Carlinha :)

14 comentários:

  1. Ebaaa kkkkk' seja bem vinda de novo flor :)

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :] seja bem vinda novamente, gataa! Obg pela sua visita, só retribuindo ^^ te espero lá mais veses, beijoos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda novamente! <3. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades amoree, e estou curiosa, esperando pelos seus textos!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu não sou lá essa escritora toda não, mas os textos em si estão ótimos hehe
      muito obrigada pela visitinha
      bjss

      Excluir
  5. Ai que legal. O primeiro ano de blog é o melhor, pois é o ano em que você adquire experiências, novidades, faz amigos... Que venham muitos anos por ai

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Carol eu fiz muitas amigas aqui na blogsfera e tô amando hehe
      muito obrigada pela visitinha
      bjss

      Excluir
  6. Que bom que voltou Carla, nossa sue blog faz aniversário pero do LM o seu faz dia 04 e o meu dia 0 :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn Lola muito obrigada pelo carinho viu sua linda.
      bjss e volte sempre :D

      Excluir
  7. Oi, queria avisar que te indiquei para uma Campanha Literária!
    Está rolando um meme literário nos blogs, e eu marquei você para participar! É simples, e fácil de responder. Não sei se vc conhece meu blog, mas eu conheço o seu e resolvi indicá-lo. Para ver o meme é só dar uma passadinha no blog, tá?

    Ah quero aproveitar pra dizer que é uma ótima notícia saber que vc voltou pra web! Seu blog é lindo e seus posts são muito bons, dá vontade de ler mais e mais!

    Obrigada! Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain linda claro que vou participar, super amei o projeto e já tô empolgada, amanhã mesmo já posto aqui no blog!
      bjss e volte sempre linda!

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?