Páginas

10/12/2012

Look da Semana

Oi meus cupcakes!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje é dia de look da semana \o/ (amo essa tag), e a escolhida de hoje foi a linda da Selena Gomez *-*. Espero que vocês gostem.

 

Gente eu amei esse look.
Ele é bem básico, a única coisa que eu não gostei foi a bota, porque assim, aqui no Brasil nós estamos quase chegando no verão, e usar bota nessa estação super quente em minha opinião não cola. Enfim, em vez de usar esse look com bota, vocês podem optar por sapatilhas ou rasteirinhas que estão em alta. Tipo essa aqui:

 

Eu amei essa sapatilha! Alguém aí me dar *-*

Bom meu amores é isso espero que vocês tenham gostado.

Bjs da Carlinha :)


40 comentários:

  1. Amo look básico assim hehe
    são ótimos no dia a dia!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também super amo look básico hehe
      obrigada pela visitinha
      bjs

      Excluir
  2. Liindo viu !
    Estou seguindo fofa , segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Beijos linda fofa *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa sapatilha! hahah
    Enfim, o look da Selena ta bacana, eu só trocaria o calçado por <tênis3

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também super combinam!
      linda muito obrigada pela visitinha
      bjss

      Excluir
  4. Sapatilha, quem não ama? *-* - Hoje mesmo comprei duas, haha. Lindo look e com certeza -nós- trocaríamos essa bota, porque pfvr Rio 40º. kk

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu concordo que com a sapatilha ficaria per-fei-ta.

      Excluir
    2. hehe
      o look é muito lindo mesmo né?!
      bjs

      Excluir
  5. Menina, fui no shopping e achei essa sapatinha tbm, me arrependi de não ter levado ela pra casa, daí que vou voltar lá e comprar uma pra mim. ^^
    Obrigada pela visita. Estou seguindo o seu blog tbm. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah aproveita e compra uma pra mim também! haha
      bjss

      Excluir
  6. Look divo, adorei o blog, faço afiliação sims e quiser so me linkar e avisar ^^
    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn amore eu quero sim, vou te botar na elite!
      bjão

      Excluir
  7. Awwwwwn amo a Mamacita e os seus looks *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham.. ela se veste muito bem!
      obrigado pela visitinha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã dela (por ter ficado por 1 dia com o Taylor por fama, como dizem -sou Taylover- mas acho que ficou linda! bjiins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o look ficou muito lindo mesmo!
      obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  10. Adoro sapatilhas e essa é linda de mais!

    http://efeitocamaleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. corre selena, vai ser atropeladaaaaaaaaaa! rs
    ela ta usando estilo ótimo, porém, se fosse de sapatilha ia ficar melhor!



    VAGAS PARA AFILIADOS/PARCEIRIA ABERTAS!
    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look, também quero uma sapatilha dessa viu? kkk
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  13. Amei o look,concordo sobre o verão,hahaha!

    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindinho o look dela do jeitinho que gosto,

    short lindo

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/look-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, bem fresquinho e lindo pra usar no dia a dia.
    Adorei a camisetinha dela...A Selena se veste tão bem né?
    Ah! E a sapatilha é linda, amei.

    Obrigada pelos elogios lá no meu blog, amei a sua visita. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ TEM AMIGO AQUI NO BLOG? TENHO UMA PROPOSTA NO MEU BLOG, PRA VOCÊ E PARA SEU AMIGO(A)

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  17. Gostei do look e com a bota >.<
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses ;*

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoas lindas!!♥
    Ameiii completamento todinho o blog!!!
    Vc tem muito bom gosto Carlinha!
    Visitem meu blog: cavalasarevivimodele.blogspot.com
    Fiz ele a pouco tempo e preciso de vcs lá seus LINDOS!!
    Bjss Vivi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Vou visitar sim pode deixar.
      bjão

      Excluir
  19. super lindo o look da Selena C= tbm nao achei legal a bota!realmente ela poderia ter usado uma sapatilha ou uma rasterinha.*o* ameiii a sapatilha,aceito de presente de natal viu! (rsrs, brink's)
    bjinhos~Gyh
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia da sapatilha, porque não sou muito chegada
    nesse tipo de bota!
    Muito legal o look

    http://missitgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Com a sapatilha ficaria bem mais legal e acessível pra nós nesse calor, né? haha

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?