Páginas

30/05/2014

Apenas mais um dia ruim

 

Não sei descrever ao certo o que eu estou sentindo agora, é uma mistura de sentimentos tão grande, é uma vontade de chorar enorme e não, não é TPM. Acho que é porque esses dias ando me sentindo muito sozinha, na segunda encontrei com alguns dos meus amigos da escola foi tão bom encontrar com eles principalmente com a July, sinto muita falta dos meus amigos e acabo me sentindo muito sozinha, mas eu sei que mesmo eles estando distante estão aqui comigo.

Sabe, eu sou um tipo de pessoa que demora pra se acostumar com as coisas tipo já era pra mim tá se acostumando com a ideia de que todos os meus amigos do ano passado agora vão seguir a sua vida, vão realizar seus sonhos custe o que custar, até mesmo outros já estão indo embora, e eu? Bem, eu continuo na mesma sem saber o que vou fazer da minha vida. E  isso meio que machuca em mim, porque eu passei  o ano de 2013 todinho planejando esse ano e olha só já estamos quase em março e eu ainda não cumpri nenhum deles, continuo com a mesma tristeza, tanto que eu prometi pra mim mesma que esse ano seria diferente e do jeito que está indo, tá igual ao ano passado,  prometi parar de remoer o passado, poxa porque diabos eu não enterro logo essa merda de passado e começo a viver  o presente e pensar no futuro? Já sei bem a resposta, é porque eu sou uma idiota mesmo.


Mas não vou cometer o mesmo erro de todos os anos não, de planejar o ano todinho e o plano apenas ficar no papel. Desde ontem estive pensando em qual idiota eu sou  por criar tantos dramas assim, sim eu sei que vai ser difícil mas eu vou tentar e vou conseguir superar esse dia ruim e finalmente vou ficar com toda empolgação do dia 01 de janeiro de 2014. E que nada e nem ninguém apareça para atrapalhar.


Esse texto foi feito por mim há alguns meses atrás, espero que vocês tenham gostado *-*

Bjs da Carlinha :*
 

10 comentários:

  1. Calma amiga, tudo vai melhorar.

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Crlinha! :)
    Você não é idiota nao, e essas coisas acontecem e vão passar (mesmo que tenha acontecido há meses atrás, quando vc se sentir triste, lembre-se disso!!)
    Beijoos!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o texto, as vezes também me sinto muito sozinha :)
    Amei seu Blog, já estou seguindo <3

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto , você não é idiota , isso acontece com todos nós ;) <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, eu me sinto só o tempo todo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que ruim se sentir sozinha =/ Essas coisas sempre acontecem, mas uma hora tudo se acerta \o
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  7. É, a gente se sente meio perdido quando termina o ensino médio, mas força, tudo vai dar certo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! As vezes nos sentimos sozinhas, mas saiba que ainda que não tenha ninguém ao nosso lado, ou o nosso mundo esteja desmoronando aos poucos, Deus está conosco. Ele nunca vai te abandonar, nem se quer por um segundo! Tudo vai dá certo!
    Beijos <3
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Calma, tudo é fase e fase passa !
    eu ja estive em situaçoes ruins assim também, mas relaxa.. no tempo certo, tudo dará certo.. e na verdade, o tempo é o melhor remedio, apesar de nao curar muito, e enfim.. tudo tem seu tempo. Se as coisas boas passam rapido, imagina as ruins ? hasuhas

    Beeeeeeeeijos ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    Instagram: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, essa de fazer promessas e não cumprir, infelizmente, é algo bem comum. Passo por isso também e sei como é frustrante. O jeito é tentar tirar fora de vontade de onde não existe, colocar a cara a tapa e ir atrás dos seus sonhos. E eu, depois do seu texto, vou fazer isso aí.

    http://pequenaaventureira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?