Páginas

19/07/2012

Avisinho

 

Oi minhas jujubas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então como vocês perceberam desde terça que eu não posto nada aqui :(, mas calma é que eu tô doente (sinusite, rinite e gripe), não se preocupem eu tô bem. Mas o aviso é que esse final de semana eu não vou postar mas Carlinha você já acha pouco esse tempo todo sem postar nada e ainda vai passar o fim de semana todo sem fazer nenhum post? Então esse final de semana eu vou viajar e só volto no domingo :(. Mas tenho uma boa notícia \o/, segunda eu tô de volta ebaa!!, e com muitas novidades, com tags novas e etc.
Amores espero que vocês me compreendam, e de antemão quero dizer que amo todas vocês, ah e quero agradecer pelos 220 seguidores, vocês não tem ideia do quanto que eu tô feliz.
Super bjo da Carlinha :)

12 comentários:

  1. de boa, linda! melhoras pra voce, aproveita a viagem. (:
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!! Já to seguindo!
    Se poder dá uma lhadinha no meu será ótimo!
    Beijos

    notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que triste, melhoras beijos

    http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Claro que agente compreende
    Melhoras quero ver fotos hen.?
    kkk bjos de luz '-'
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?