Páginas

31/07/2012

Looks de inverno da Taylor Swift

Oi meus amorecos! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Meninas eu tô fazendo de tudo pra deixar o blog atualizado, sabe como nós estudantes "sofremos" né? Agora chega de papo e vamos ao post.
Então visto que nós estamos no inverno ah nossa Carlinha ninguém sabe rsrs, e hoje eu trouxe uns looks de inverno lindo da minha diva Taylor Swift (eu super amo ela). Confiram:

 

Só não gostei da bota :(

 

  

Nesse look floral mais clarinho fica super lindo com uma meia também clarinha, agora só coloca a meia se o tempo estiver muuito frio.


 

Esse é ideal quando o tempo estiver só com aquele ventinho frio hehe


 

Lindo agora eu cho que ele ficaria melhor com uma bota ou sneakers.

 

Super amei esse <3

E aí galerinha linda gostaram? Comentem.
Bjs Carlinha :)

14 comentários:

  1. Eu simplismente curto demais
    A Taylor
    Mas mesmo assim otimo post
    Obrigada pela visitinha
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a Tay é uma diva né??
      Muito obrigada pela visitinha
      bjão

      Excluir
  2. Annw! Que lindos! Eu acho a Taylor linda, tipo demais! Sem contar o talento e o estilo da linda! *--*
    xoxo
    s2emilly.blogspot.com
    &
    nossomundoapimentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu super amo ela hee
      muito obrigada pela visitinha
      bjss

      Excluir
  3. Que linda.
    Adorei todos os looks. Os meus favoritos foram os dois últimos.
    Estou seguindo o seu blog também.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Taylor é umda das famosas que eu acho mais estilosa e fofa, sem falar na linda voz. http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. só nã ogostei do ultimo,rs
    Obrigada flor, seguindo viu '
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, sobre o concurso do meu blog, já começou a votação!! BOA SORTE!!
    Vote aqui:http://opedecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain vou lá pedir para minhas leitoras votar em mim hehe
      bjss

      Excluir
  7. O vestido branco é o mais lindo de todos, gostei muito. Gosto do cabelo dela, acho tão fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primeiro queria dizer que o layout do teu é lindo, lindo mesmo! Queria saber da onde você conseguiu a imagem da menina de camisa jeans, porque é realmente linda e não consigo achar imagens assim para meu blog... Os looks da Taylor são maravilhosos, principalmente os casacos, queria todos! Além dela ser linda e cantar bem, se veste de um jeito fofo e feminino, até mesmo no inverno.

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?