Páginas

07/05/2013

Look da Semana

Oiee meus pandas *-*! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Bem só pra lembrar em breve o nome e o url do blog irão mudar (a demora é eu fazer outro cabeçalho), não sei ao certo quando vai ser, mas o nome já está definido, não vou dizer agora porque eu quero que seja único rs. Quando eu mudar eu aviso tá?! Ah, e perceberam que eu tô postando a tag no dia errado rs, tava sem tempo ontem. Agora chega de enrolação e vamos ao look?

Então o look escolhido eu achei no lookbook, ele me parece ser bem confortável e ótimo para dias frio. Confiram:


Lindo esse look né?! Bem ele é composto por: blusa de manga longa, cinto, saia floral, bolsa (esqueci o nome dessa bolsa), ankle boots.
Eu pesquisei na net e achei umas peças um pouco parecidas com essas super em conta. Vejam:

 

Eu que fiz essa montagem, não reparem muito!

1 - Saia Floral pregueada R$ 169,00
2- Camisa C& A R$ 69,90
3 - Slipper Via Uno R$ 99,90
4 - Túnica bege de mangas longas Quintess R$ 49,90

E aí amores o que acharam do post? Comentem.
Bjs da Carlinha e até a próxima :)

9 comentários:

  1. Todas nós que acompanhamos o blog estamos aguardando a nova fase do blog. Estou muito ansiosa para a nova fase! Enfim, look realmente bem a cara de frio achei muito fofo. A montagem ficou mesmo um pouco parecida com o look que você encontrou. Obrigada por comentar no blog, fico agradecida por dar a sua opinião. Beijos e Boa Terça para você!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o look a cara de outono/inverno! Simplesmente muito fofo e lindo! Amiga amei seu blog e ja me tornei seguidora! bjssss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim dizer que aceito seu pedido de afiliação sim, já vou te colocar lá na minha elite, ok?

    Beijos!

    http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Look lindo demais ♥
    amei essa saia :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O look é lindo *-*

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. linda a saia amei
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look ! Ficou muito lindo, amo posts
    com looks, assim você se inspira pega umas dicas
    e ajuda bastante com o seu conhecimento com
    moda né? Hahaha >< Amo sais, e ficou lindo com essa blusa
    amei ! Mas não tenho muitas peças nesse estilo
    no meu guarda roupa, quando for fazer compras vou renovar
    totalmente, hahaha. Já está mais do que na hora !
    Beijinhos, <3 !

    papodemenina-pdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look e tambem adorei o seu blog ! ^^
    Esse look ficou fofo e casual ao mesmo tempo .
    Já estou seguindo o seu blog , se puder siga o meu =)

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse look.
    Aguardo as novidades então :)

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?