Páginas

20/05/2013

Look da Semana

Oie gatinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então como hoje é segunda, é dia de "Look da Semana" LOL, a escolhida dessa semana é a minha diva Taylor Swift, eu amo ela <3
Esse look ela usou no fim de semana para fazer compras em Beverly Hills, como sempre ela ama umas peças retrô e por incrível que pareça eu me identifico muito com as peças dela. Confiram o look:



 

Meninas esse look não é lindo?! Bem, eu particularmente gostei :D
Deixem o comentário de vocês.

Bjs da Carlinha

15 comentários:

  1. Adorei a sainha bordô! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, lindo mesmo.
    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei legal o look, mas nao faz muito meu estilo, porem lindo haha
    Oi amor, nao sei se lembra, mas eu sou a Ohana do Fofoquinha Inocente, e eu perdi o blog a um tempo atrás e to começando agora de novo haha Enfim, decidi visitar aqui, o blog ta mais lindo do que nunca! *-* Parabens!
    Bjss;*

    http://ourpinklipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esquecer de você hein?! haha
      Muito feliz por você ter voltado
      bjs

      Excluir
  6. sim sim, a Tay é uma diva!
    obrigada pela visitinha
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Awn *u* os looks da Tay são uma perfeição eu pelo menos amo demais ! minha amiga ama ela então nos últimos tempos eu acabei sabendo bastante sobre ela, que é simplesmente muito fofa !

    Beijos !
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?