Páginas

04/01/2013

#Inspiração: Makes da Luciane Ferraes

Oi minhas gatinhas! Tudo bem com vocês espero que sim.
Faz tanto tempo que eu não posto a tag  #Inspiração né?! É que está acontecendo tanta coisa comigo, inclusive ainda estou estudando, fazendo muitos trabalhos e tals. E acreditem não vou ter férias :'( obrigada governador Teotônio Vilela . Mudando de assunto vamos ao post? haha
Então meninas, não sei se vocês conhecem a Luciane Ferraes, mas ela é uma maquiadora PERFEITA phyna haha, ela faz muito sucesso no youtube, faz cada makes incríveis assim como a Camila Coelho, inclusive já falei da Camila aqui no blog. Qualquer dia desses vou postar uns looks dela que são divos. Confiram:










 

Lindas né?! Agora vejam uns videos.


 


 



Para saber mais sobre a Luciane Ferraes acessem o site dela aqui e o canal do youtube aqui.
Espero que tenham gostado do post lindas!

Bjs da Carlinha :)

Créditos: Peguei as imagens no site/blog dela e os videos peguei no youtube no canal dela, então todos os créditos.


38 comentários:

  1. Ameii todas,super lymdas!
    http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beigos

    ResponderExcluir
  2. Ameidorei hahahaha.. Linda beijão,to seguindo!

    de uma passadinha lá no meu blog- amantedoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau!! Eu ainda não conhecia ela... Cada make mais perfeito do que o outro!
    Amei o post!
    Beijooooos
    www.hi-lifeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também a conheci a pouco tempo, as makes são lindas mesmo!
      bjss

      Excluir
  4. que linda hahahaha segue? popsiclewithcoveragr.blogspot.com :) brigadinha

    ResponderExcluir
  5. Que linda as makes dela! A ultima foto/make é linda (amo maquiagens neutras). Beijos.

    Hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou conferir os vídeos dela, babei nas makes!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confira, pois vale muito a pena hehe
      bjão

      Excluir
  7. Uau, sao lindas amei a primeira.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que make linda! Inspiradores com certeza! s2

    htpp://capuccinoeaconta.blogspot.com
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos né?!
      Muito obrigada pela visita
      bjão

      Excluir
  9. amei as make's! Ainda não a conhecia, adoro conferir dica de make.
    Vou conferir mais vídeos dela. Obrigada pela dica

    http://pense-em-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma make mais linda que a outra!! =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cada make linda amiga , eu piro haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus *0*
    Cada uma mais linda que a outra!
    Nossa, muito inspirados!
    Vou aproveitar as ideias!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorooo as make da Luuu <3 ela é de montenegro!
    ela é bem famosa aqui tbm, ninguém faz maquiagem mais linda que as dela! hahaha *-------* beeeeeeeeijoos amore
    BlahOestraich

    ResponderExcluir
  14. Eu conhecia o canal dela assim de vista, mais nunca parei para olhar, eu prefiro ver outros canais mais simples porque acho as makes dela bem adultas pra minha idade, e eu gosto de ver tutoriais mais simples.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seii.. entendo, logo logo eu posto uns makes mais simples.
      bjss

      Excluir
  15. Ooii! Você pode fazer um favor pra mim? Acessa esse blog: http://diario-de-criticas.blogspot.com.br/ e vota no Life Teen para ser o blog da semana? Obg desde já :)

    Beijoooos
    www.hi-lifeteen.blgspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi querida,
    a Luciane é demais, sou super fã dela. Já fiz vários dos tutoriais, todos ficam lindos *---*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. assim fica dificil dizer qual o mais lindo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nér?! eu fique na dúvida em todas!
      bjs

      Excluir
  18. maravilhosas as makes que ela faz!!
    vou dar uma olhada no canal pra aprender um pouco pq minha maquiagem é delineador, rímel e batom vermelho. Só!


    Making Style

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?