Páginas

02/01/2013

Novo Lay + Meta atingida + Desculpa!

 

Oi meus potinhos de Nutella! Como vocês estão? Espero que bem.
Antes de mais nada que desejar a todas vocês um Feliz 2013, era pra mim ter postado ontem mas acontece que eu viajei aí não tive tempo, também peço desculpas a vocês por eu não ter postado quase uma semana, é que essas festas de fim de ano meu deixaram louquinha rsrs, agora chega de papo furado e vamos ao post?!
Então gente linda gostaram do novo lay? Quem fez foi a minha grande amiga Gih do blog Paradise Of Glass,  aqui vai para vocês uma foto do antigo lay que também foi feito pela Gih..

  

E aí gostaram da nova roupinha do blog? Não esqueça de comentar.
Aaah meninas o blog teve mais uma meta atingida que foi a de 300 seguidores na verdade já tá em 305 rsrs.
Só tenho a agradecer a todas vocês que me acompanham, queria poder dar um abraço em todas vocês *-*, enfim muito obrigada mesmo!


Bjs da Carlinha e até a próxima! :)


33 comentários:

  1. Adorei o lay *-*

    Queria fazer parceria, entre em contato pelo brenda-carla@hotmail.com

    breendacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, que lindo que ficou o novo lay, amei *u* E parabéns pela meta, o blog merece u.u Vou me sentir abraçada por você, então, hihi ><'

    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta flor!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adooreei!!

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma graça o seu layout, adorei a sua visita no meu blog!
    Beijos e ótimo ano!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu novo lay :D
    E parabéns pela a meta.

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu novo Lay é lymdo,parabéns pela meta e tudo de melhor pra você!
    Curte meu blog no face?
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Seu novo Lay tá lindo *-*
    Feliz 2013 !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o seu lay, *u*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  10. Que blog fofo! *-* Awn!
    Beijão e bom 2013 pra ti :)
    http://princessesourit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o novo layout!
    Que luxo que ficou, lindo lindo *-*
    Um beijo,
    e tudo de bom em 2013!

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela meta atingida! O layout está uma gracinha *-*


    Making Style

    ResponderExcluir
  13. oi querida,
    adorei a nova cara do blog, ficou uma graça :D
    Parabéns pelos seguidores, muito sucesso em 2013 :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi querida ! Venho lhe informa , que estou fazendo uma " faxina " nos meus afiliados , e olhando todos os blog's que são afiliados do hanny make up , tenho você como parceira , seu link esta em meu blog , mais o meu link não esta no seu blog , então irei retira a parceria !!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos seguidores!!
    O novo lay ficou bem fofo =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O lay ficou maravilhoso!! E parabéns pelos seguidores!
    Beijoooos
    www.hi-lifeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?