Páginas

09/01/2013

Lembranças

 

Semana passada inventei de fazer uma "faxina" em meu quarto, joguei tanta coisa fora vi o meu passado passar por mim. Encontrei cartas que eu trocava com uma amiga quando criança (já hoje ela nem fala comigo =/ ), encontrei minhas fardas da escola toda assinada com dedicatórias da 7ª e 8ª série, encontrei bilhetes de vários amigos que hoje mal os vejo, e quando os encontro na rua parece que somos completamente desconhecidos, infelizmente.
Sabe, às vezes me bate uma saudade desses amigos, muitos deles hoje em dia nem moram mais na cidade, e às vezes só encontro alguns online no facebook e nem nos falamos. Mesmo que eles não sintam a minha falta, eu sinto a deles, eu sinto de verdade.
Pois é, isso é a vida. Peguei todas as minhas fardas assinadas, minhas cartas, bilhetes, fotos, objetos antigos (mas que fizeram parte da minha infância/adolescência) e os coloquei em uma caixa de papelão qualquer e simplesmente a lacrei com fita adesiva. Não é que eu queira me esquecer delas, mas simplesmente quero guarda-las e as ter para sempre, porque essas lembranças é uma parte de mim, sim elas são parte da verdadeira Ana Carla, o que eu realmente sou por dentro, e essas lembranças fizeram parte da minha infância e a minha adolescência. Enfim, lembranças e lembranças...

Texto produzido por mim! 

Bjs Carlinha :)

40 comentários:

  1. e o tempo passa e as pessoas tbm é trsite ama sé rpreciso, certo ate
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho várias lembranças de antigamente que quando estou lendo chego até a rir, chorar, ficar lembrando do tempo em que eu era diferente que eu tinha amigas que pensei que seriam pra sempre, mais hoje tudo mudou está tudo estranho, tudo diferente.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chego até chorar!
      Muito obrigada pela visitinha
      bjs

      Excluir
  3. O mesmo aconteceu comigo... fiquei 6 anos estudando na mesma escola, com os mesmos amigos de de 2006... Mudei de escola em 2012, e parece que esses 6 anos viraram 5 minutos de conversa. Muito nem falam mais comigo, e quando eu sai dessa minha antiga escola, descobri mentiras e falsidades que nunca nem pude imaginar. Lembranças... tomare que as minhas se apaguem rápido.

    Carlinha, obrigada pelo seu comentário lá no meu blog. Eu geralmente não costumo retribuir porque quero que as pessoas cometem porque realmente gostaram do post e não porque querem algo em troca. Então caso eu não retribua aqui em seu blog, não me leve a mal, por favor, porque vi que você é uma leitora muito querida.

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Lembranças sempre são boas, nos leva a quem realmente somos e o que fazemos e sentimos.
    Gostei do texto flor, beijos ^^
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também depende da lembrança tem umas que machuca muito!
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  5. Quando eu fui me mudar, comecei a mexer nas coisas para colocar nas caixas para a mudança e achei as mesmas coisas que você! Tenho cartas de umas amigas que era muito amigas e hoje a gente finge que nem se conhece.. ):
    Enfim, essas coisas do tipo foram pra caixa e ficarão na caixa.


    Making Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu fiz, deixei na caixa e só vou tirar de lá depois de muito tempo.
      bjão

      Excluir
  6. Oii Carlinha, curti muito seu blog e ja estou seguindo bjbj :*
    se puder retribuir

    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa amore que lindo , é triste agente ter amizades , é depois de um tempo elas se desfazerem :(

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto. Cara, isso me fez refletir muito bem sobre o que eu sou hoje e o que eu era no passado. Eu vou até criar um post como "resposta" pra esse seu. Depois passa lá :)

    http://blogindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei esse texto! É muito eu hahaha às vezes eu olho as cartinhas que eu tenho guardadas aqui, desde que eu era pequena e sinto saudades de tanta coisa... Gente que eu falava e hoje nem olho mais na cara sabe, faz falta

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. amei amei !! tipo eu quando tirei todas as minhas coisas da mochila da escola no final do ano T.T e eu choreiiii choreiiiii buaaa

    seguindo ti

    Faz uma visita :http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito lindo :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Costumo fazer isso as vezes, e as lembranças fazem bem pra mim :)
    Também tenho cartinhas e uniformes com dedicatórias da época da escola, rs.

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto... Essas lembranças dão tanta nostalgia, né? :~

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Passo pela mesma coisa, tenho uma caixa de cartas, presentinhos de amigas que ganhei e hoje nem falam mais comigo. Concordo que tudo isso fez parte para construir a pessoa que somos hoje, mas ainda vou fazer a faxina aqui e não quero guardar mais nada disso, vou jogar e queimar tudo.
    O que passou, passou... Lembrança a gente guarda no coração!

    Amei seu texto :)

    Amiga, estou seguindo!
    Passa lá no meu blog? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas eu não tenho coragem de queimar :/
      muito obrigada pela visitinha
      bjão

      Excluir
  15. Adorei!! Lembranças são assim mesmo! Ficam apenas como lembranças!


    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  16. Lindo o seu blog flor!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu ate me emocionei com o texto!voce esta certa a gente tem que conservar o que um dia nos vivemos e fomos felizes com aquilo,quem sabe um dia mostrar para os nosso filhos(vixii virei uma filofa rrssr)
    lindoo blog ameii este post!
    bjs
    meucupcakedeuvaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' verdade é bem legal guardar e depois mostrar aos filhos!
      bjs

      Excluir
  18. Que texto perfeito, eu me identifiquei muito.
    As vezes fico relendo conversas antigas de minhas amigos e amigos que hoje nem troco mais um simples 'oi', e bate uma saudade imensa de tudo aquilo sabe? De querer voltar no tempo e viver tudo aquilo novamente :/
    Tbm sinto muita falta disso...
    Adorei o post flor, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nem todas as lembranças são boas como disseram nos comentários. Existem lembranças, que por serem, nos fazem chorar.

    Visite meu blog, está super atualizado!
    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Esteffani às vezes eu choro muito!
      Obrigada pela visita.
      bjs

      Excluir
  20. Que lindo *-*
    Eu não costumo guardar muitas coisas, mas guardo sempre uma lembrancinha de alguma coisas legais e importantes em uma caixa, e a caixa em si é uma lembrança kkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Como o tempo passar rápido! :(
    Saudades da minha época de colégio, isso me faz tanta tanta falta!

    Segue o Fernanda Macena Blog? Desde já agradeço!
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?