Páginas

03/01/2012

Bolsa envelope

Oi amores!!!
Ontem eu dei uma passadinha lá em Maceió aí eu vi ums bolsas envelope, super fofas, fashion, linda e bem delicada, só que eu nem comprei :(, porque foi tudo muito rápido e não tive tempo de comprar, mas sexta eu vou novamente e se ainda tiver delas eu compro :).
Mas então, vamos ao assunto, bolsa envelope é tipo uma "carteirinha", muito linda. Aí vai umas fotos de algumas:

 

 

 

 

E aí o que vocês acharam? Gostaram? Odiaram? Me contem nos comentários.
Bjs Carlinha :)

2 comentários:

  1. São muito lindas!! Pena que eu não encontro para vender :( Adorei demais.
    www.myfairytalemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?