Páginas

12/01/2012

People Choice Awards

Oi meninas!!!
Ontem aconteceu uma grande premiação que reúne beldades, cada uma mais linda que a outra. Vejam o que rolou:


A Demi apostou no decote, e em um vestido clarinho e outro vermelho.


A Miley apostou em um vestido creme, muito fofo.


Nina Dobrev, Emma Stone e Chloë Moretz apostaram no verde.

                                                                     
  
Vanessa Hudgens, Lucy Hale e Ashley Greene apostaram no preto.



Ashley Benson, Shay Mitchell e Lea Michele apostaram no branco e arrasaram.


Kaley Cuoco que foi a apresentadora do evento arrasou com vestidos longos.


E vocês o que acharam dos looks? Gostaram? Odiaram? Me conte nos comentários.
Bjs Carlinha :)

Créditos das fotos:  Capricho

9 comentários:

  1. OOi fofinha olha só já estou seguindo seu blog ele é muito fofo segue o meu lá http://blogdafanydicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou seguindo o seu blog, é lindissimo ^^ Segue o meu? ^^ http://diariociumento.blogspot.com/
    Beeijos, se quiser parceria, só me falar ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Adorei os looks, e as nossas divas sempre arrasam, né?
    Bom, queria passar só pra falar que mudei o layout do meu blog e sem querer, usei o mesmo brushe que você usou no seu cabeçalho. Tem algum problema? Espero que não, mas se tiver, pode falar!

    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo, ameei tudo!

    Se poder e se gostar siga o nosso blog tbm:

    http://dentrodaminhanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. e flores já estou seguindo todas vocês
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada por entender. Que bom que gostou do layout!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é Lully eu não me importo com isso não.
    bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?