Páginas

07/01/2012

Selena Gomez ficará afastada da carreira musical em 2012

A cantora Selena Gomez anunciou que pretende ficar afastada da carreira musical em 2012. A estrela decidiu interromper a divulgação de seu mais recente álbum para se dedicar a carreira de atriz.
“Eu vou dar uma pausa na música”, disse a cantora em entrevista ao canal E! News. “Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada”, contou Selena acompanhada do grupo The Scene.
Mas sabe gente eu prefiro ela como cantora, acho que ela combina mais.
Então espero que essa pausa não seja longa porque eu sou muitooooooooo fã dela.

 

Bjs Carlinha :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?