Páginas

23/01/2012

Muito triste :(

Oi amores!!!
Bom hoje quero dar uma notícia péssima a vocês sabe é que aconteceu uns problemas aqui em casa, a minha mãe nunca apoiou o blog, e ela colocou na cabeça que eu tendo um blog é só perda de tempo etc. Aí eu tive que tomar essa decisão vocês sabem que não é isso que eu quero, minha vontade era de ter o Coisinhas de Garotas para sempre, mas infelizmente eu vou ter que excluir o blog.
Não se preocupem eu vou continuar visitando o blog de todas vocês :( eu tô muito mal com isso até porque já faz tempo que eu não posto nada aqui.
Então é isso meninas espero que todas vocês me compreendam.
Bjs Carlinha :(

13 comentários:

  1. Não exclui não! Seu blog é lindo! Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu não tenho outra opção a minha mãe já mandou eu excluir ele.
      Bjs :(

      Excluir
  2. Poxa que pena o seu blog é lindo.que Deus te conforte nesse momento tão dificil eu queria te perguntar se eu poderia usar seu banner do titulo pq eu já to preucurando um que fique legal no meu um tempão se vc deixar deixe num comentario pra mim no meu blog por favor estou esperando sua resposta!Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, nós como parceiras do seu blog ficamos muito triste mesmo!! Que pena =(
    Seu blog é lindo, adoramos seus post e agr nao vai ter mais...

    =((((

    ResponderExcluir
  4. Ah, flor!
    Que pena. Não excluiu o blog, não. Deixa ele aí. É tão lindo, tem um cabeçalho de dar inveja! Deixa ele aí. tem seguidores, layout, não tem porque excluir.
    Por favor!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah flor, e fizemos um post falando sobre o seu blog e que estamos muito triste, da uma olhada lá: http://dentrodaminhanecessaire.blogspot.com/2012/01/parceria-com-o-blog-coisinhas-de.html

    Beijos e vamos sentir falta do blog

    ResponderExcluir
  6. To suuper triiste como voou sobreviver sem teu blog ??? Mostra os comentarios para sua mãe , quem sabe ela nao muda de ideia ! ou deixa o blog aii ele é tão liindo por favoor não excluii *--*

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAAAAO!
    Nao faz isso, nao exclui o blog. Se nao quiser mas postar , pelo menos só DESATIVA!
    Mas nao exclui ]= , pfv!

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, iria te convidar para participar da Tag chamada "Unha no Toco? Não!" mas pelo visto não vai dar, por causa dessa triste notícia. Bom, queria dizer para você não excluir e deixar no ar para eu as pessoas possam ver os posts antigos, tem mt matéria boa aqui... Espero que sua mãe mude de ideia!

    Bjão
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas muito obg pelo apoio de todas vocês fico muito feliz em saber vcs gostam do meu blog e do q eu posto.
    Ah e uma boa notícia não vou mais excluir o blog não.
    Bjsssssssss
    Obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  10. ai q ruin minha mae tambem tentou fazer isso comigo so q levei e levo meu blog ate hoje nao o abandono bjoo sortes

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?