Páginas

16/01/2012

Bulling

Oi lindas!!!
O assunto de hoje é BULLING, visto que mês que vem é época de volta às aulas, muitos adolescentes já começam a se preocupar se vai ser aceito na nova escola ou se ainda vai continuar sofrendo. Confesso que quando eu era pequena já sofri bulling, e são marcas que nem o tempo vai apagar de mim, mas deixando minha história de lado vamos ao assunto.
O termo em inglês significa "atitudes com intenções de uma pessoa ou grupo contra outros colegas". Também existe o Cyberbulling que é a mesma coisa que pela internet (como aconteceu com a Rebecca Black). É gente o assunto é sério e se você estiver passando por isso não sofra calada, converse com alguém se abra e conte o que você está passando, porque os outros precisam saber o que está acontecendo com você, busque a ajuda de um profissional, isso só vai te ajudar.
Então é isso meninas, temos que lutar contra isso porque o bulling tem que acabar em TODAS escolas.



Espero que tenham gostado post.
Bjs Carlinha :)

9 comentários:

  1. Está certíssima, esse negócio de bullyng não tá com nada, e as pessoas que sofrem com isso não devem ficar caladas. Legal ver que um blog se preocupa com esses assuntos e não só cabelo, maquiagem e garotos.
    Gostei bastante do seu blog e parabéns pelos 57 seguidores (em breve 58, pq eu vou seguir correndo).

    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain minha linda obg pela visita e vlw por estar gostando do blog.
      Mil bjsssss

      Excluir
  2. Simplesmente ameeeeei aqui !
    Seguindo !
    Se gostr do meu, segue de volta ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que bom que gostou das dicas!
    Olha, eu não preciso do seu banner, é só colocar seu link lá na página inicial do blog, pra isso, não é preciso o banner.
    Obrigada pela visita.
    Até, Luly

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ta bom Luly eu vou fazer isso.
    Dropdb obg linda, e vlw pela visita e já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei o seu blog, e já estou seguindo =D
    Retribui !?
    O meu blog está com um sorteio para ganhar um kit volta as aulas capricho, se quiser, confere lá ;D
    Seu blog é lindo, tomara que você consiga muitos seguidores (:
    Beijinhos ;*
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo.
      Obg pela visita e já esotu participando do sorteio
      bjs

      Excluir
  6. Muito bom o seu post!! Temos que dar um fim a isso, essa mania de achar que para ser popular ou coisa do tipo deve ser o "Fodão" da escola, isso não é verdade" Respeito é importante, não só na escola, mas em todos os lugares!!!

    http://ramonbatista1.blogspot.com/
    @RamonBatista_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ramos temos que acabar com isso ah e eu já estou te seguindo.
      Vlw pela visita

      Excluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?