Páginas

11/01/2012

Urgente!!!!

Oi lindinhas!!!
Bom é que o blog mudou de endereço de e-mail agora é coisinhasdegarotasblog@hotmail.com então caso você queira entrar em contato comigo e só enviar um e-mail com este endereço ok?
Ah e antes que eu esqueça eu tô querendo fazer parceria se você estiver interessada, pode entrar em contato com este mesmo e-mail.
Se você é lojista e também quer anunciar sua loja aqui pode falar comigo. É que eu quero que o blog cresça, sabe fazer parcerias com empresas, outros blogs etc (é o meu maior sonho fazer o blog crescer)
Ok amores
Bjs Carlinha :)

2 comentários:

  1. Oi!
    Que bom que gostou do blog, o seu também é muito lindo!Com certeza já estou seguindo. O layout daqui é muito lindo, eu amei o cabeçalho.Parabéns pelo blog e muito sucesso pra você!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain linda ainda bem que você gostou do blog fico muito feliz em saber.
    Um bilhão de bj

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?