Páginas

06/01/2012

Como tratar unhas quebradiças e fracas

Hello girls!!!
Bom o assunto de hoje é como tratar unhas quebradiças e fracas; pois é sempre temos algumas unhas qubradiças ou fracas, é por isso que eu resolvi falar sobre esse assunto.
Os motivos para o enfraquecimento das unhas podem variar desde deficiências na alimentação até o uso constante de produtos químicos.
Quando há falta de proteínas e vitaminas no nosso organismo, a quantidade existente desses nutrientes é direcionada para os órgãos que necessitam deles para funcionar corretamente, e o corpo deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas e cabelos. O resultado são unhas fracas. Para ter unhas mais bonitas e resistentes, coma alimentos que são fonte de proteínas, vitamina A e complexo B e sais minerais como zinco, iodo, ferro e cálcio.
* Use um esmalte adequado (aquele que não tenha ingredientes corrosivos ou que não cause alergia na pessoa). Produtos como o tolueno e o formaldeído são compostos químicos que estão na composição do esmalte e algumas pessoas podem ser alérgicas.

  


E aí gostaram das dicas?
Bjs Carlinha :)

3 comentários:

  1. Oi amoreee! =)
    Estou seguindo seu blog tbm!! Adorei!

    Qualquer coisa é só escrever!!
    beijinhos,
    Cah
    beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoorei! Minhas unhas eram bem fraquinhas (eu roia) mas agora estão bem fortes! Essa dicas valem demais pra quem tem unhas fracas :) beeeijos
    www.myfairytalemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ain meninas que bom que vocês gostaram.
    Obrigado pela visita

    Bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?