Páginas

04/01/2012

Um mês de blog

Oi minhas lindas!!!
Hoje o blog está completando seu 1º mês (uhu). Então foi exatamente no dia 04/12/2011, no começo eu achava que não ia dar certo, quando eu entrava e ia postar algo e não via nenhum seguidor a vontade era de excluir o blog e desistir de tudo.
Mas aí estou eu com 25 seguidores e super feliz, a cada dia que eu entro e vejo comentários de vocês fico super, hiper, mega feliz.
Então é isso meninas, espero que vocês estejam gostando do blog e dos posts.
Em breve como prometido, vou fazer sorteios, como forma de agradecimentos, a todas vocês minhas leitoras queridas.

Bjs Carlinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar, agora tem umas regrinhas:
- Não xingue.
- Não fale palavrões isso é feio.
- Não critique a dona do blog.
Seguiu as regrinhas? Agora sim pode comentar.
Volte sempre viu?